Siga-nos!!

E fique por dentro de todos os fatos e acontecimentos da sua cidade

Geral

2ª queda de avião em uma semana no Brasil, mata 5 pessoas no MT


O empresário Arni Alberto Spiering, conhecido por seu trabalho no ramo de transportes de combustíveis e sementes, morreu na manhã desta quinta-feira (15) após a queda de um avião King Air, modelo C90, ano 2010, em Apiacás, a cerca de 1.010 km de Cuiabá.

Os dois netos de Arni, cujas identidades ainda não foram confirmadas, e o piloto da aeronave também faleceram no acidente.

De acordo com informações preliminares obtidas pelo FOLHAMAX, a aeronave, de prefixo PS-AAS, teria caído em uma área de difícil acesso no extremo Norte do Estado.

Há suspeitas de que o acidente ocorreu devido a uma colisão entre dois aviões, no momento em que o King Air de Arni decolava, enquanto outra aeronave estava pousando na pista do pesqueiro Amazonas Fishing Lounge.

As forças de segurança já estão se deslocando para o local do acidente.

A família retornava de uma pescaria em uma pousada tradicional da região quando o trágico acidente ocorreu.

Créditos: abronca.com

Leandro Rocha

About Author

Deixe uma resposta

Talvez te Interesse!

Geral

Recesso judiciário: unidades do MPF no RS funcionarão em regime de plantão a partir de hoje

Sobre fundo azul, os dizeres “Recesso MPF/RS 2023/2024” alinhados à direita. Na lateral esquerda da imagem, metade de uma silhueta
Estado Geral

Começa prazo para pagamento do IPVA 2024 no RS; saiba como pagar e obter descontos

O governo do Rio Grande do Sul divulgou, nesta quarta-feira (20), informações a respeito do pagamento do Imposto sobre a

Descubra mais sobre Sentinela 24H

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo