Jovens de 13 e 15 anos relataram ter sido seguidos por veículos; suspeitos foram identificados após colidirem com grades e fugirem ao serem vistos por moradores
Dois adolescentes, de 13 e 15 anos, denunciaram ter sido seguidos por uma caminhonete branca e, posteriormente, por um Volkswagen Gol azul-escuro com placas do Brasil enquanto caminhavam pela região da rua Ansina, em Rivera, no Uruguai.
Ao chegarem a uma rua bloqueada por obras, os jovens correram e pediram ajuda em uma residência na rua Ventura Píriz. O motorista do carro colidiu contra as grades de sinalização e fugiu ao perceber a presença de moradores.
Após uma operação policial, dois homens, de 21 e 23 anos, foram identificados nas proximidades da Praça 18 de Julio. Ambos foram levados para prestar esclarecimentos e ficaram à disposição da Justiça, sem data definida para novas medidas.
Fonte | Pedro Olivera