Siga-nos!!

E fique por dentro de todos os fatos e acontecimentos da sua cidade

Estado Geral Policia

Polícia destrói 242,7 quilos de drogas apreendidas na região

Entorpecentes foram recolhidos em ações de combate ao tráfico realizadas no primeiro semestre de 2026 em Santo Ângelo e São Gonzalo

A Polícia Civil, em conjunto com a Brigada Militar, incinerou 242,7 quilos de drogas apreendidas durante ações realizadas no primeiro semestre de 2026 na região de Santo Ângelo e São Gonzalo. A operação ocorreu na manhã desta segunda feira (31), com apoio da Vigilância Sanitária e do Ministério Público.

Segundo as forças de segurança, a quantidade incinerada poderia resultar em aproximadamente 485,4 mil porções para comercialização, com valor estimado em mais de R$ 4 milhões.

As apreensões são resultado de operações integradas de combate ao tráfico de drogas na região.

A retirada dos entorpecentes de circulação representa um prejuízo ao crime organizado, atingindo uma das fontes de financiamento das organizações criminosas, que utilizam recursos provenientes do tráfico para aquisição de armas e manutenção de outras atividades ilícitas.

Fonte e Foto | Grupo Sepé

cadupireslima

About Author

Descubra mais sobre Sentinela 24H

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo