Equipe de Santana do Livramento participará da competição na categoria Sub 13, com jogos nos dias 15 e 16 de agosto
A MLG Santanense disputará neste fim de semana a IberLeague RS 2026, em Porto Alegre. A equipe representará Santana do Livramento na categoria Sub 13 da competição, que reúne escolas e projetos de futebol de diferentes regiões do Rio Grande do Sul.
As partidas serão realizadas nos dias 15 e 16 de agosto, no HD Sports Complex, em Porto Alegre.
Na fase de grupos, a MLG Santanense está no Grupo C, ao lado de Korpus Futsal, de Candelária, Boca Juniors, de Canoas, Progresso, de Pelotas, e GR Academy, de Porto Alegre.
A participação no torneio faz parte do trabalho de formação de atletas desenvolvido pela MLG Santanense, proporcionando aos jovens a oportunidade de disputar partidas contra diferentes equipes e adquirir experiência em competições.
A equipe conta com o apoio dos patrocinadores Supermercados Righi, Unicred Prosperar e Brasil Free Shop para a participação na competição.
