Siga-nos!!

E fique por dentro de todos os fatos e acontecimentos da sua cidade

Estado Geral Policia

Incêndio em apartamento deixa dois mortos e duas crianças em estado grave em Santo Ângelo

Fogo atingiu imóvel no bairro Harmonia durante a madrugada desta terça-feira; Polícia Civil e perícia investigam as causas

Um incêndio em um apartamento no bairro Harmonia, em Santo Ângelo, deixou duas pessoas mortas e duas crianças em estado grave na madrugada desta terça-feira (11). O fogo foi registrado por volta das 4h.

O Corpo de Bombeiros foi acionado após moradores perceberem fumaça saindo do apartamento. Ao chegar ao local, a equipe precisou forçar a entrada e encontrou o imóvel tomado pela fumaça.

Durante as buscas, quatro vítimas foram retiradas do apartamento. Duas crianças, de 5 e 10 anos, foram encontradas inconscientes e encaminhadas pela Brigada Militar ao Hospital Regional das Missões (HRM), onde permanecem em tratamento intensivo.

Um adolescente de 14 anos e uma mulher de 31 anos morreram. Os óbitos foram constatados pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestava apoio à ocorrência.

O local foi isolado para o trabalho das equipes. A Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) atuam na apuração das circunstâncias do incêndio.

Fonte | Portal Capital das Missões

Foto | Divulgação/Corpo de Bombeiros

cadupireslima

About Author

Descubra mais sobre Sentinela 24H

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo