Siga-nos!!

E fique por dentro de todos os fatos e acontecimentos da sua cidade

Geral Policia Uruguai

Homem é preso em flagrante ao cortar cabos em açougue dentro de complexo policial em Rivera

Suspeito de 46 anos foi detido durante a madrugada, mas acabou liberado por determinação da Promotoria enquanto o caso segue sob investigação

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (1º) após ser surpreendido cortando cabos na Carnicería Azul, localizada dentro do complexo policial, na esquina das ruas Damborearena e Monseñor Vera, em Rivera.

A prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo, quando policiais perceberam que o portão de acesso ao estabelecimento estava aberto. Ao entrarem no local, encontraram o suspeito cortando a fiação, sendo detido no momento da ação.

Durante a ocorrência, foram apreendidos cerca de dois metros de cabos. A Polícia Científica realizou os procedimentos periciais, enquanto o responsável pelo estabelecimento constatou os danos e registrou a ocorrência.

Por determinação da Promotoria, o homem foi colocado em liberdade, e a investigação segue em andamento.

Fonte | Pedro Olivera

cadupireslima

About Author

Descubra mais sobre Sentinela 24H

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading