Siga-nos!!

E fique por dentro de todos os fatos e acontecimentos da sua cidade

Estado Geral Policia

PRF apreende 15 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-290 em Rosário do Sul

Homem de 42 anos foi preso em flagrante durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando cerca de 15 mil maços de cigarros contrabandeados na madrugada desta quarta-feira (20), na BR-290, em Rosário do Sul.

Durante uma ação de combate ao crime, os policiais abordaram uma Parati com placas de Bagé. Ao realizarem a fiscalização no veículo, encontraram a carga de cigarros de origem estrangeira introduzidos ilegalmente no país.

O motorista, de 42 anos e natural de General Câmara, informou aos policiais que carregou os cigarros em Santa Cruz do Sul e que o destino da carga seria Rivera, no Uruguai.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o veículo e a mercadoria apreendida, para a polícia judiciária em Santana do Livramento.

Foto | Cedida

cadupireslima

About Author

Descubra mais sobre Sentinela 24H

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo