Siga-nos!!

E fique por dentro de todos os fatos e acontecimentos da sua cidade

Estado Geral Policia

Professor aposentado é encontrado morto no RS após desaparecimento

Polícia investiga latrocínio após suspeitos serem flagrados com carro e cartões da vítima

Um professor de história aposentado foi encontrado morto na tarde de segunda-feira 30 em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, após desaparecer no último sábado 28. O caso é investigado como latrocínio pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada como José Álvaro Hoffmeister, de 68 anos, morador de Tramandaí, que também atuava como motorista de aplicativo.

O desaparecimento foi registrado pela família no domingo 29, após tentativas sem sucesso de contato com o idoso. A partir disso, a polícia iniciou as buscas.

Durante a investigação, foi identificado que um casal estava circulando com o carro da vítima entre os municípios de Imbé e Tramandaí, além de utilizar seus cartões em estabelecimentos comerciais.

O veículo foi abordado pela Brigada Militar e um homem de 20 anos e uma mulher de 25 foram detidos. Com eles, foram encontrados cartões da vítima. O jovem confessou o crime e indicou o local onde o corpo estava.

Segundo a polícia, o professor trabalhava como motorista durante a madrugada e, na noite do desaparecimento, havia saído para buscar pessoas em um baile. Após deixar passageiros, ele teria aceitado uma nova corrida.

A suspeita é de que, durante o trajeto, ele tenha sido sequestrado e levado para um terreno abandonado em Imbé, onde foi morto por asfixia. Após o crime, os suspeitos passaram a utilizar o carro e os cartões da vítima.

O homem foi preso em flagrante. A mulher foi liberada e a polícia apura a possível participação dela no caso. O casal já havia sido preso anteriormente por furto e arrombamento.

Fonte | G1

Foto | Brigada Militar

cadupireslima

About Author

Descubra mais sobre Sentinela 24H

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading