Ação ocorreu durante a madrugada em área próxima à fronteira e foi registrada por câmeras de segurança
Um homem foi flagrado por câmeras de segurança ao invadir a residência de um casal de professores na madrugada, em uma área próxima à divisa entre Sant Ana do Livramento e Rivera. De acordo com as informações, o suspeito entrou no imóvel por volta das 5h, enquanto as vítimas dormiam.
Durante a ação, ele chegou a abrir a porta do quarto do casal, mas não os acordou. Em seguida, fechou a porta e se dirigiu a um escritório da casa.
Do local, foram levados diversos itens de valor, entre eles dinheiro em espécie, dois computadores portáteis, telefones celulares, anéis e um relógio. As imagens do sistema de monitoramento foram encaminhadas às autoridades e devem auxiliar na investigação.
A ocorrência foi registrada tanto em Livramento quanto em Rivera, em razão da proximidade com a fronteira. O caso segue em apuração.