Siga-nos!!

E fique por dentro de todos os fatos e acontecimentos da sua cidade

Estado Geral Policia

Adolescente publica vídeo no TikTok após matar idosa a facadas e ferir homem no RS

Jovem de 14 anos foi apreendida após ataque com faca e havia relatado, no dia anterior, intenção de violência na escola

Uma adolescente de 14 anos matou uma idosa e feriu um homem durante um ataque com faca ocorrido no Rio Grande do Sul, na tarde de terça-feira (3).

A vítima que morreu foi identificada como Elzira Cabral, de 81 anos. Conforme a apuração, a adolescente furtou uma faca e atingiu um homem de 48 anos no tórax. Ele foi socorrido e permanece hospitalizado em estado grave, porém estável. Em seguida, a jovem atacou a idosa, que morreu no local.

Após o crime, a adolescente publicou um vídeo em seu perfil no TikTok. A gravação mostrava a vítima caída no chão e trazia a legenda “O que eu fiz…”. A postagem foi posteriormente apagada.

A jovem foi apreendida por uma guarnição da Brigada Militar e encaminhada à delegacia. Ela foi autuada na Polícia Civil por atos infracionais análogos a homicídio e tentativa de homicídio.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, a adolescente possui diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista, mas não é considerada inimputável. De acordo com a polícia, o ataque foi aleatório.

Um dia antes do crime, a adolescente havia sido suspensa na escola onde estuda após tentar ferir um colega com uma tesoura. Na ocasião, conforme registro da instituição de ensino, ela manifestou a intenção de cometer um ataque contra professores. O alerta não foi comunicado às forças de segurança.

Ainda conforme o registro escolar, a mãe da adolescente relatou comportamento agressivo da filha em casa. Um laudo médico orientou ajuste de medicação e reavaliação do quadro clínico.

Fonte | Correio do Povo

Foto | Reprodução / Marcel Horowitz / CP

cadupireslima

About Author

Descubra mais sobre Sentinela 24H

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo