Siga-nos!!

E fique por dentro de todos os fatos e acontecimentos da sua cidade

Estado Geral Policia

PRF e Polícia Civil apreendem mais de 125 mil maços de cigarros e prendem dois homens em Bagé

Caminhão com carga contrabandeada foi abordado na BR-153 e uma caminhonete fazia a função de batedor

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil prenderam dois homens e apreenderam mais de 125 mil maços de cigarros contrabandeados na manhã desta quarta-feira (11), em Bagé, na BR-153. A ação contou com o apoio da Polícia Federal.

Durante uma operação de combate aos crimes transfronteiriços, os policiais abordaram uma caminhonete Fiat Strada, emplacada em São Marcos, e um caminhão VW 24.250 CNC, com placas de Criciúma.

O condutor da caminhonete, de 20 anos, morador de Gravataí, e o motorista do caminhão, de 33 anos, natural de Campo Bom, foram identificados no local.

Na fiscalização do caminhão, os agentes encontraram, no compartimento de carga, 125 mil maços de cigarros de origem estrangeira.

O motorista da caminhonete informou aos policiais que seguia à frente do caminhão para avisar sobre possíveis fiscalizações.

Os dois homens foram presos e encaminhados à Polícia Judiciária em Bagé. A carga de cigarros e os veículos foram apreendidos.

Foto | PRF

Sentinela24h

About Author

Descubra mais sobre Sentinela 24H

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading