Siga-nos!!

E fique por dentro de todos os fatos e acontecimentos da sua cidade

Estado Geral Policia

Cooperação entre Brasil e Uruguai resulta na extradição de três foragidos

Procurados por crimes no Rio Grande do Sul foram entregues à Polícia Federal na fronteira nesta quinta-feira (8)

Nesta quinta-feira (8), a Polícia Federal, em ação conjunta com autoridades do Uruguai, realizou a extradição de três pessoas procuradas pela Justiça brasileira. Entre os detidos estão um uruguaio e dois brasileiros, investigados por crimes de tráfico de drogas e roubo mediante ameaça nas cidades de Quaraí e Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Os foragidos estavam presos em território uruguaio e foram escoltados pela Interpol até a fronteira entre Rivera e Santana do Livramento, onde foram oficialmente entregues à Polícia Federal.

Após a conclusão dos procedimentos legais, os indivíduos foram encaminhados aos presídios definidos pela Justiça, onde permanecerão sob custódia.

Fonte | Polícia Federal

Sentinela24h

About Author

Descubra mais sobre Sentinela 24H

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo