Siga-nos!!

E fique por dentro de todos os fatos e acontecimentos da sua cidade

Estado Geral Policia

PRF resgata cadela e égua prenha vítimas de maus-tratos na BR-392, em Rio Grande

Caso foi registrado nesta terça-feira (6) durante fiscalização na BR-392

A Polícia Rodoviária Federal resgatou uma cadela e uma égua prenha vítimas de maus-tratos nesta terça-feira (6), durante uma fiscalização na BR-392, em Rio Grande.

Durante a ação, os policiais abordaram um homem que conduzia uma carroça tracionada por uma égua prenha. O animal apresentava lesões no dorso e em uma das patas.

No local, os agentes também constataram que uma cadela era puxada amarrada à carroça, encontrando-se extenuada e com uma das patas quebrada.

Diante da situação, foi acionada a Secretaria Municipal dos Direitos dos Animais, que providenciou atendimento veterinário e o encaminhamento dos animais para um abrigo. Após avaliação, o médico veterinário confirmou os maus-tratos e as lesões.

O responsável, de 56 anos, foi encaminhado à polícia judiciária em Rio Grande e responderá pelo crime de maus-tratos contra animais.

Sentinela24h

About Author

Descubra mais sobre Sentinela 24H

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo