Ação resultou na recuperação de 44 ovinos na região próxima ao limite entre Uruguai e Brasil
A Unidade de Resposta Policial da Zona II, com apoio de uma seccional local, impediu uma tentativa de abigeato na noite de sexta-feira (19), em um trecho do Camino Internacional, na região de Masoller, próximo à fronteira entre Uruguai e Brasil.
Após a identificação de movimentação suspeita, as equipes deflagraram um rápido operativo e localizaram um grupo de ovinos e pessoas no local. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos fugiram a cavalo, ingressando em uma área de mata.
Durante o rastreamento, os policiais recuperaram 44 ovinos, que foram levados para dependências da corporação, devido à ausência de propriedades rurais próximas.
Os animais permanecem à disposição da Fiscalía, que determinou a entrega mediante comprovação de propriedade. A investigação segue em andamento.
Fonte | Pedro Olivera