Siga-nos!!

E fique por dentro de todos os fatos e acontecimentos da sua cidade

Geral

Humorista Cris Pereira é condenado a 18 anos de prisão por estupro da filha

Decisão do Tribunal de Justiça do RS prevê regime fechado; caso corre em segredo de justiça.

O humorista Cristiano Pereira da Silva, conhecido pelos personagens Jorge da Borracharia e Galdêncio, do programa A Praça É Nossa (SBT), foi condenado a 18 anos, quatro meses e 15 dias de prisão em regime inicial fechado por estupro de vulnerável contra a própria filha, nascida em 2016.

A decisão foi proferida na quinta-feira (25) pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS). O processo tramita em segredo de justiça na 6ª Vara de Família de Porto Alegre, onde também corre uma ação de guarda, com determinação de convivência assistida para proteção da criança.

De acordo com a advogada da vítima, Aline Rübenich, a menina é fruto de um relacionamento breve entre os pais. Após uma visita paterna, a mãe teria percebido sinais de abuso e procurado a polícia, o que levou à investigação e à abertura do processo criminal.

A defesa de Pereira ingressou com ação de inversão de guarda, alegando alienação parental baseada em suposta falsa acusação.

A condenação foi enquadrada no artigo 217-A, combinado com o artigo 226 do Código Penal.

Foto | Redes Sociais

cadupireslima

About Author

Descubra mais sobre Sentinela 24H

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo