Siga-nos!!

E fique por dentro de todos os fatos e acontecimentos da sua cidade

Geral

Motorista colide com carros estacionados, abandona passageira ferida e foge a pé no Centro de Livramento

Condutor de um Gol branco descia a Rua dos Andradas em alta velocidade quando bateu em dois veículos. Passageira de 19 anos foi deixada no local e socorrida por populares

Na noite de domingo (29), um grave acidente foi registrado na Rua dos Andradas, no Centro de Santana do Livramento. Um veículo Gol branco, que trafegava em alta velocidade, colidiu com dois carros estacionados em frente a um prédio residencial.

Segundo testemunhas, o motorista aparentava estar alcoolizado e perdeu o controle do carro, que atravessou a via e parou do outro lado da rua após a colisão. Após o impacto, os ocupantes do Gol fugiram do local correndo, deixando para trás uma passageira ferida, de 19 anos.

A passageira foi socorrida por populares que presenciaram o acidente, entre eles um policial militar que estava de folga e passava pela região no momento do ocorrido. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local.

cadupireslima

About Author

Descubra mais sobre Sentinela 24H

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading