Siga-nos!!

E fique por dentro de todos os fatos e acontecimentos da sua cidade

Estado Geral

Trânsito bloqueado no km 353,9 da BR-290 por causa de alagamento na ponte do Arroio Bossoroca

Interdição total foi feita pelo DNIT para garantir a segurança dos motoristas; desvio deve ser feito pelas BR-158 e BR-392, via Santa Maria

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) interditou totalmente o tráfego de veículos sobre a ponte do Arroio Bossoroca, localizada no km 353,9 da BR-290, entre o entroncamento com a BR-392 e o município de Vila Nova do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul.

A medida foi adotada após o nível da água subir e atingir a estrutura principal da ponte. Segundo o DNIT, o bloqueio tem como objetivo garantir a segurança dos usuários da rodovia.

Como rota alternativa, os motoristas devem utilizar as BR-158 e BR-392, passando por Santa Maria. Ainda não há previsão para a liberação da via.

Fonte | Portal Farrapo

cadupireslima

About Author

Descubra mais sobre Sentinela 24H

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading