Siga-nos!!

E fique por dentro de todos os fatos e acontecimentos da sua cidade

Geral

Rosas de Ouro é a campeã do Carnaval de São Paulo

Após uma apuração carregada de tensão no Sambódromo do Anhembi, a Rosas de Ouro sagrou-se campeã do Carnaval de São Paulo nesta terça-feira (4). A vitória foi definida nos instantes finais, com a divulgação da última nota, encerrando um jejum de 15 anos sem títulos para a agremiação.

A escola, que desfilou na sexta-feira (28), sendo a sexta a entrar na avenida, levou à passarela um enredo sobre a evolução dos jogos ao longo da história, destacando sua relevância para a humanidade. Entre os destaques do desfile, estavam a rainha de bateria Ana Beatriz Godoi, que brilhou com uma fantasia neon, uma ala inspirada no clássico Pac-Man e uma grande estrutura em formato de balão trazendo o rosto do icônico personagem. Além disso, figurinos representando cartas de baralho e uma bateria coreografada animaram o público.

A presidente da escola, Angelina Basílio, celebrou a conquista e exaltou o empenho da comunidade. “Tínhamos certeza de que a virada viria, porque fizemos um desfile grandioso. Quero agradecer a todos que tornaram isso possível”, declarou.

Fundada na Brasilândia, a Rosas de Ouro soma agora oito títulos no Carnaval paulistano. Antes deste, a agremiação já havia levado o troféu nos anos de 1983, 1984, 1990, 1991, 1992, 1994 e 2010.

“Nosso sucesso é fruto de muito esforço e dedicação. A Rosas de Ouro é uma escola tradicionalíssima e merece este reconhecimento”, reforçou Angelina, que comemorou a vitória com entusiasmo. “Agora é só festa! Até eu vou brindar com um chope”, concluiu.

Fonte: G1
Foto: Luiz Franco/g1

Sentinela24h

About Author

Descubra mais sobre Sentinela 24H

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading