
Ainda na sexta-feira, (14), a Polícia Civil, através de agentes da DP de Santana do Livramento, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um indivíduo de 38 anos, investigado por tentativa de homicídio ocorrido no dia 06/06/24, nas proximidades do Cerro Palomas. O indivíduo possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio e violência doméstica, sendo encaminhado à Penitenciária local.
Na madrugada de Sábado, (15), por volta da 01:00h da manhã, um homem evadiu da Policia de Rivera após ser parado em uma blitz. Ao fugir em direção ao lado brasileiro, o indivíduo invadiu ruas na contramão, foi cercado pela Brigada Militar em apoio e acabou colidindo contra o veículo da guarnição. Após identificado, o mesmo havia saído há poucos dias do sistema prisional e não possuia habilitação. Além disso, o veículo estava com documentos vencidos.
Nesta mesma noite, foi autuada uma motocicleta com placa adulterada na rua Camilo Alvarez Gisler próximo ao trevo da Tabatinga. No bairro Divisa, um homem que descumpriu a prisão domiciliar.
Por volta das 03:00h, um homem foi socorrido na Vila Thomaz Albornoz após ser esfaqueado pela dona de uma boate onde, segundo informações, o mesmo residia. A mulher foi detida e levada a DPPA para prestar esclarecimentos.
No final da tarde de sábado, por volta das 17:00h, dois homens foram abordados após a guarnição da ROCAM devido ao carona estar sem capacete. Durante a revista, foi identificada uma peteca de cocaína com o motociclista. Ao ser questionado, confirmou a venda do produto ao homem na carona. Os dois foram encaminhados a DPPA para prestar esclarecimentos.
Durante o domingo (16), diversos acidentes de baixa gravidade foram identificados além de uma prisão por tráfico e outra por agressão contra a mulher. Ocorrências por desordem e perturbação também foram atendidas pela Brigada Militar.