Siga-nos!!

E fique por dentro de todos os fatos e acontecimentos da sua cidade

Geral Policia Uruguai

Ferramentas e 140 metros de cabo são furtados de obra em Rivera

Materiais foram retirados de um contêiner em uma construção às margens da Ruta 5; prejuízo é estimado em US$ 8,5 mil

Um furto foi registrado na manhã deste domingo (20) em uma obra em construção localizada às margens da Ruta 5, em Rivera.

Segundo as informações, desconhecidos entraram em um contêiner aberto situado nos fundos do terreno, próximo à via férrea, e levaram equipamentos e materiais utilizados na obra.

Entre os itens furtados estão máquinas de solda, esmerilhadeiras, uma furadeira de impacto, aproximadamente 140 metros de cabo e outras ferramentas. O prejuízo foi estimado em cerca de US$ 8,5 mil.

A Polícia e a Polícia Científica estiveram no local. A Fiscalía determinou a realização de diligências, e o caso ficará sob responsabilidade da Brigada de Hurtos e Rapiñas.

Fonte | Pedro Olivera

cadupireslima

About Author

Descubra mais sobre Sentinela 24H

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo