Vítima de 37 anos realizava reparo em estrutura quando sofreu convulsão e caiu de cabeça
Um homem de 37 anos morreu na tarde desta segunda-feira (23) após passar mal e cair de um telhado às margens da BR 293, em Santana do Livramento.
De acordo com as informações, a vítima realizava um reparo em uma estrutura na frente de um estabelecimento, próximo ao trevo da Faxina, quando sofreu uma convulsão. Com a queda, ele acabou batendo a cabeça e morreu no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e constataram o óbito. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência, com apoio da Polícia Rodoviária Federal.
O local foi isolado para a realização dos procedimentos e aguardava a chegada da Polícia Civil e da perícia.
Segundo relatos, o homem já possuía histórico de convulsões. O caso será apurado pelas autoridades competentes.