Polícia encontrou os entorpecentes após denúncia de cão abandonado; ninguém foi preso
Uma operação da Força Tática resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, munições, balanças de precisão e dinheiro na noite desta segunda-feira (19), em Sant’Ana do Livramento. A ação ocorreu após uma denúncia sobre um cão abandonado em uma residência localizada na rua Carlos Varela, no bairro Divisa.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma casa aparentemente desocupada. Ao adentrar o imóvel para verificar a situação do animal, os agentes acabaram encontrando um verdadeiro depósito de drogas. Foram apreendidos 2,7 quilos de cocaína, 1,8 quilo de maconha e 1,2 quilo de crack, além de munições e balanças de precisão.
Segundo a polícia, o imóvel pode estar sendo utilizado como ponto de abastecimento e distribuição de entorpecentes na cidade. Todo o material foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O cão também foi levado à DPPA e deve ser encaminhado para cuidados adequados.
Até o momento, ninguém foi preso. A investigação segue para identificar os responsáveis pelo material apreendido.
Foto | Lince Comunicação