Polícia Civil investiga causas do acidente
Um trágico acidente na tarde desta segunda-feira (24) tirou a vida de um pai e sua filha de 5 anos em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Toni Vanderlei de Souza, 62 anos, colaborador da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade, e sua filha Emanuelle foram atropelados por um ônibus na Rua dos Sabiás, no bairro Colina.
Segundo informações da Polícia Civil, o motorista do coletivo, de 42 anos, foi agredido por moradores que testemunharam o acidente e precisou ser hospitalizado, assim como outro pedestre que também foi atingido. Ambos encontram-se em estado estável no Hospital Getúlio Vargas.
A empresa Janiz Transportes, responsável pelo ônibus envolvido, emitiu nota afirmando que o veículo é novo e que o condutor tem experiência na função, comprometendo-se a colaborar com as investigações. A prefeitura de Sapucaia do Sul também se manifestou, expressando pesar pela tragédia que vitimou seu servidor e a pequena Emanuelle.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia do Sul, que apura as circunstâncias exatas do atropelamento.
Fonte | G1
Foto | Divulgação BM